Páginas

16.5.13

#38 - Amor, pra qual time você torce?



No começo...

- Amor, pra qual time você torce?

- Pra nenhum, odeio futebol.

- Um dia você vai torcer pelo timão.


No meio...

- Amor, me ajuda a torcer para o Corinthians?

- Claro amor, o Corinthians vai ser campeão, você vai ver.

- Amor, Corinthians campeão!!!

- Eu disse amor, timão eô, timão eô


No fim...

- Amor, hoje tem jogo do Corinthians.

- Tem? Nossa, vamos Corinthians, vamos... Ele vai ganhar... Qual campeonato que é?

- Libertadores.

- Igual ao ano passado em que eu te dei sorte?

- Sim amor, você vai me dar sorte de novo.

- Claro amor, timão é timão, ninguém segura. Vamos, vamos meu timão, não para de lutar.

- Cassilda, o timão está perdendo...

- Calma ele vai virar, você vai ver...

- Amor, o Corinthians perdeu.

- Aff, que bosta. Agora não vou poder continuar assistindo libertadores com você. Que saco.

- Amor, não era você que não torcia pra time nenhum?

- Sim amor, mas hoje eu torço pelo Corinthians. No começo foi só para ficar do seu lado, mas agora esse time me conquistou. Paixão eterna.

- E a sua paixão por mim, também é eterna?


 No conto de fadas...

- Amor, como vai ser o nome do nosso filho?

- Timão.

- Sabia que seria eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário