Páginas

14.5.13

#40 - Eu quero cinzas




O passado antes de você foi insignificante.

O que mais me torturava era que você sofria pelo meu ontem.

Peguei uma lata e decidi queimar o resto das lembranças que existiam em mim. Nada antes de você me é relevante. Iria bailar em uma cerimônia de liberdade.  Pensar no ontem já me doía e por isso ia eliminar os resquícios que ainda sobravam. Eliminei.

Queria apenas ter te esperado, como espero hoje. Não precisava de mais ninguém.

Escrevi em fragmentos diversas referências que remetiam ao passado, amassei e coloquei na lata. Acendi um fósforo e fiz questão de acompanhar o fogo tomar posse de cada pedaço dos papéis. Alívio.

As chamas estavam formadas no chão da sala. Um espetáculo. Aos poucos comecei a sorrir e a me sentir aliviado. Pulava de alegria. Todos os papéis iam embora, o meu passado ia embora. Não precisava de nada que agora virava cinza. Nada foi importante e eu só descobri isso com você do meu lado. Meu passado agora só existia dentro da nossa história. Do dia que nos conhecemos até você ir embora.

Tinha esquecido que o meu hoje era sem você. Esquecido a dor de não ter você no meu dia. Mas, uma certeza eu tinha, que onde você estivesse estaria sorrindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário