Páginas

18.6.13

#05 - Asma



Durante toda a minha vida foi assim: Asma.

Foi pressentimento.

Falta ar. 
Muito ar. 
Respiração ofegante.

Ansiedade é armadilha.
É egoísmo querer chegar mais rápido que o tempo.
É egoísmo não cumprir etapas.

Mas você me leva a isso. 
Minha cabeça me leva a você.
Eu quero chegar em você, e não deixar você chegar em mim.

Atitudes são consequências.

Meses passaram sem significado, sentido, à toa.
Olho por todo o lado e o mundo não para, mas eu parei.
Tudo passa por mim e eu não saio do lugar.

Suspiro essa ansiedade de te consumir e aproveitar o tempo perdido.
Tempo que convivi com uma falsa derrota.
Uma derrota criada em mim. Derrota da sua ausência.

É um sacrifício respirar.
Não consigo dormir,
Sonho acordado, na cara dura.

E só o seu cheiro será capaz de me tirar dessa insuficiência respiratória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário