Páginas

14.6.13

#09 - Chegou pelas ondas

Igor Sperotto - Porto Alegre

Não sei como fui parar na praia, mas já estava lá, de pés descalços. 

As ondas quebravam em minha frente, parecendo que queriam me arrastar para o mar, mas meus pés se fincavam ao chão.

Todas as energias que me sobrecarregavam havia um bom tempo pareciam ir embora com aquela brisa e afundar em alto-mar. Não queria compartilhar dessa solidão, mas já compartilhava fazia muito tempo.

Uma onda, maior que todas, me atingiu. 

Acabei caindo sentado na areia, mas depois que ela foi embora percebi uma garrafa. Era uma garrafa de vidro transparente, com uma rolha que a tampava. 

Dentro dela, uma folha enrolada. Aquilo me pareceu coisa de filme, conto de fadas, ou qualquer coisa do tipo. E eu li com um sorriso de orelha a orelha, indisfarçável:

  
"Meu amor, desculpe por todo esse tempo em que te deixei só, sem notícias de mim. Precisava desse tempo. Precisava entender o que a vida quer de mim. E ela me mostrou.

Volto dentro de uma semana. 

Continuo a mesma pessoa que te deixou meses atrás. Continuo com o mesmo amor por você, esse amor que só cresceu e se tornou forte e sólido. 

Pertenço aos seus braços, e que essa eternidade não tenha fim."




Nenhum comentário:

Postar um comentário