Páginas

10.6.13

#13 - O laço que carrego no dedo



Quando você foi embora eu prometi nunca tirar a aliança do meu dedo.

É um laço a mais de todos os que já temos. 

Supre a sua presença no dia a dia, no meu lado, em todos os lugares. 

Esse detalhe de prata representa tanto que já virou uma parte de mim
Anda comigo e faz companhia na hora certa. 
De vez em quando até conversamos. 
Sempre faço carinho. Rodo você no meu dedo. 
Rodo tanto que às vezes o dedo machuca.

Embaixo dele está um pedaço que não pertece mais a mim, um pedaço de carne da pessoa que eu era antes de te conhecer. 

Embaixo da aliança existe um passado que eu não quero mais viver.

Minha pele está branca, quase transparente, preenchida pelo brilho desse anel de prata.

Esse anel de prata se alojou no mesmo lugar, tomou posse do território, um lugar de onde nunca vai sair. Só sairá se for para mudar de mão.

Na aliança, o seu nome e a data de quando nossa história começou. 
Seu nome está gravado em mim. 
A data é sem validade, é imperecível.

Meu dedo tem dona. Minha vida tem dona.

E a aliança só é mais um de tantos laços da nossa história.







Nenhum comentário:

Postar um comentário